Ranking: os 20 SUVs mais vendidos de 2022 no Brasil

التعليقات · 78 الآراء

Hoje o utilitário está mais refinado e só vem em uma versão (bem cara) dos Estados Unidos, comprar carro seminovo com motor carro seminovo turbo e tração integral.

Hoje o utilitário está mais refinado e só vem em uma versão (bem cara) dos Estados Unidos, com motor turbo e tração integral. A boa vida a bordo continua como um dos destaques do CR-V. Aliado a isso está o câmbio automatizado de dupla embreagem e sete marchas, que faz mudanças suaves, mas também confere desempenho surpreendente aliado ao motor a gasolina 1.6 turbo de 177 cv. O Equinox 1.5 turbo com 172 cv pena um pouco em baixas rotações para mover o bichão, mas o 2.0 de 262 cv (do Camaro), com câmbio automático de nove marchas (em vez de seis) é um monstro. Ademais, o espaço interno é realmente confortável para o motorista e passageiro, com acentos regulados em sua altura e ângulo. Um dos seus principais diferenciais é a nova motorização.

Nissan Kicks

Temos guias individuais para você entender melhor o que analisar em cada um desses oito pontos. Ao ler todos os conteúdos, você está pronto para escolher a melhor SUV por custo benefício para sua necessidade, que, afinal, é a resposta que importa. O consumo médio é de 9,4 km/l no etanol e 13,3 km/l na gasolina. Vem com rodas de 16 polegadas, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas e seis airbags. Para ter os itens exigidos nesse comparativo de custo-benefício, o Creta não precisa ir longe, pois sua versão de entrada Comfort Plus já é muito bem equipada.

Entenda as principais diferenças entre os dois modelos de contratação.

Recebe basicamente o mesmo que a maioria dos rivais já descritos aqui. Um dos SUVs médios mais espaçosos, o Equinox tem acerto de suspensão e carroceria bem macio, comprar carro seminovo ao gosto americano, e a vantagem de oferecer tração integral. Mesmo assim, é um Toyota e tem a seu favor a reputação da marca e o custo de revisões bem mais baixo que a média do segmento. O conjunto mecânico com o 2.0 aspirado com injeção direta também é herança do Corolla e é capaz de agradar ao cliente mais tradicional do sedã. Tracker agrada pelo conforto, só que sua central não é funcional. HR-V é dono de um pacote de segurança sofisticado, porém decepciona no acabamento.

Toyota Corolla Cross

Portanto, o Fiat Pulse pode ser uma boa opção para quem procura um SUV compacto com um bom conjunto de recursos e um design atraente. A Toyota oferece condições favoráveis de manutenção e garantia e as opções de financiamento flexíveis tornam o Corolla Cross acessível para diversos orçamentos. Seu valor de revenda sólido é mais um motivo pelo qual é uma escolha inteligente para quem busca um SUV com excelente custo-benefício. O crossover vai de 0 a 100 km/h em 11,8 segundos e tem velocidade final de 175 km/h. O consumo médio é de 8,7 km/l no etanol e 12,7 km/l na gasolina.

Peugeot New 208 Active 1.6 AT

Este é um comprar carro seminovo que já vendeu muito e ainda vende aqui no Brasil.Além disso, a sua autonomia elétrica garante um percurso de cerca de 47 km, garantindo uma excelente economia de combustível e emissão de gases poluentes.Sendo assim, para quem deseja uma opção segura, confortável e com alta tecnologia, vale a pena conferir.Embora seja um compacto elétrico, sua potência não deixa a desejar, indo de 0 a 100km/h em 4,9 segundos.Eles também apresentam largura que vai de 1,70 a 1,82 m (sem contar os espelhos), o que é importante saber para calcular o espaço na sua garagem.

O Taos acaba de ser lançado dentro da nova política de linhas enxutas da Volkswagen. O SUV médio chega da Argentina apenas em duas versões, sempre com o elogiado motor 1.4 TSI e caixa automática de seis velocidades. Nos preços, contudo, a marca alemã posicionou o modelo acima das versões de entrada de Compass e Corolla Cross. O câmbio automático de seis marchas tem trocas sutis e imperceptíveis na maioria das vezes, enquanto o modo L, que permite o uso do freio motor, foi bem útil na descida da serra. O que exigiu um período de adaptação foi a direção, bem leve. Ainda na comparação com a versão mais cara (e careta), a suspensão é mais rígida e é menos tolerante com imperfeições, a ponto de ser desconfortável.

Veja Outras Indicações de Veículos Convencionais

Cabe ressaltar, portanto, que esses valores são estimativas, que podem se alterar em função de características e faixa etária diferentes do proprietário. Em poucos cliques, você pode ver os preços de até 17  das maiores seguradoras do Brasil e encontrar o plano ideal para sua necessidade. Veja abaixo como é fácil simular seguro auto na Minuto Seguros. A tecnologia embarcada, incluindo sistemas de navegação e integração com smartphones, eleva a experiência de condução a um novo patamar.

Caoa Chery Tiggo 7

Assim, você pode escolher o modelo que mais se encaixa ao seu custo-benefício. Porém, diante de tantas opções, fica complicado escolher o melhor SUV para 2024, não é mesmo? Claro, se você não levar em conta o preço do seguro pode ficar no prejuízo. Isso porque dependendo do modelo, perfil e cobertura escolhida, o seguro pode ter um preço salgado. A busca por veículos SUVs com bom custo-benefício tem crescido bastante entre os consumidores brasileiros nos últimos anos. Logo depois, as produção foi voltando ao normal e utilitário regressou com força à disputa por clientes.

– Jeep Renegade longitude T270

Fastback agrada ao volante, todavia tem falhas de acabamento. Renegade, não é perfeito, mas consegue um balanço mais equilibrado entre qualidades e defeitos. O T-Cross Highline ainda traz piloto automático adaptativo, estacionamento automático e a central VW Play, que divide opiniões em QUATRO RODAS mas me agrada. O pacote tecnológico adequado para o segmento disfarça o acabamento sem muita inspiração da cabine, que, por outro lado, manda bem no espaço. Assim como outros líderes de venda, os motivos do seu sucesso sintetizam muitos dos pontos positivos aos quais sua fabricante, nesse caso a Volks, é associada. Um deles é a mecânica apurada, que logo chama a atenção do motorista pela rodagem silenciosa e suspensão sem críticas notáveis, ainda que o conjunto traseiro não fuja do eixo de torção.

Ele é o SUV barato mais bem avaliado por seus donos e o nível de satisfação é altíssimo, o que o tonou um dos SUVs mais vendidos. Suas linhas são aerodinâmicas e sofisticadas, criando um visual muito bonito, mas ainda robusto. Vermelho, verde e azul são os mais vistos, assim como a junção de duas cores. O Kicks, por exemplo, SUV Nissan, possui versões que misturam o azul, cinza ou vermelho ao preto.

Sem dúvida, o Honda HR-V não só é um dos melhores SUVs compactos, como também é, disparado, um dos mais confortáveis. A posição de dirigir elevada, os bancos confortáveis e o espaço mais do que suficiente para as pernas torna a viagem a bordo do HR-V muito agradável. Sobre o consumo médio, o Chevrolet Tracker gasta 8,9 km/l com etanol e 12,8 km/l com gasolina, sendo este um pouco elevado em relação ao Creta e ao Compass. Se não bastasse isso, o Chery Tiggo não possui versão flex nem a diesel, sendo apenas a gasolina seu principal combustível.

التعليقات